nossos serviços

Suporte para Home Office

visão geral

Suporte para Home Office

Os tempos estão mudando no mundo dos negócios, e muitos novos empreendedores estão optando por tirar proveito das operações em home office para remodelar seus negócios.

O nosso serviço de Suporte para Home Office uma solução econômica, que muitas vezes leva a mais produtividade, pois os funcionários podem trabalhar em sua base doméstica e, portanto, têm a flexibilidade de concluir suas tarefas diárias a qualquer momento, dentro do prazo de 24 horas desse dia. Mais do que isso, a nuvem tornou os esforços de colaboração mais simples do que nunca, permitindo que funcionários de estados completamente diferentes trabalhem no mesmo projeto ao mesmo tempo e recebam atualizações em tempo real. É incrível!

Guia de segurança para o planejamento de pandemia: 7 passos importantes

Anos de experiência

0+

Anos de experiência
Especialistas certificados

0

Especialistas certificados
Satisfação do usuário final

0%

Satisfação do usuário final
Alcance nacional

0estados

Alcance nacional
Service desk

024/7

Service desk

Nosso serviço de suporte para home office ajudará você a ter sucesso. Vamos começar

Soluções

O nosso serviço de Suporte para Home Office inclui

  • 24/7/365

    Monitoramento do seu ambiente de TI, controlando os processos, gerenciando as solicitações e registrando todas as atividades no sistema de relatórios.

  • Maior eficiência de serviço

    Para atingir as metas de negócios e o suporte eficiente de alta qualidade, a Xtech Solutions adotou as melhores práticas que ajudam os usuários a implementar novas tecnologias e processos de negócios

  • Monitoramento de desempenho

    Acreditamos na eficiência dos negócios orientada a dados. Para atender às necessidades e preferências de nossos clientes, medimos constantemente o desempenho do seu Service Desk e procuramos maneiras pelas quais podemos melhorar.

  • settings-server-1872_2e41baf2-8789-4215-b430-db35c3899936

    Monitoramento de Endpoints

    O endpoint do cliente e do servidor são gerenciados como uma propriedade, garantindo segurança e estabilidade, maximizando o tempo de atividade e a produtividade dos funcionários.

  • Gerenciamento facilitado de incidentes

    Focamos em uma rápida resolução durante o primeiro contato, permitindo que os usuários finais retornem às suas tarefas mais rapidamente, economizando tempo e recursos da empresa.

  • add-image-5030_dcf585b8-8f3d-48ad-8579-a4ad56d14ba6

    Managed services plus

    A Xtech Solutions fornece ferramentas avançadas de gerenciamento para clientes que desejam elevar seu gerenciamento de serviços de TI a um nível superior.

..além disso

...acreditamos que uma empresa é tão boa quanto os serviços que presta. A Xtech Solutions é uma empresa de suporte de TI com tudo incluído, oferecendo assistência interna e externa as suas operações de home office.

  • Segurança

    Soluções avançadas de segurança cibernética

  • Assistência 24×7

    Acesso remoto e no local 24/7

  • Office 365

    Experiência do Office 365

  • On Budget

    Taxas mensais acessíveis

  • SLAs Agressivos

    Tempo de resposta rápido para chamados

  • Customer Experience

    Experiência do cliente comprovada

Benefícios

Nosso serviço de suporte de TI oferece uma gama única de benefícios

  • Multichannel

    Suporte técnico multicanal e multilíngue para usuários finais

  • Ticket management

  • Análise da causa raiz

  • Comunicação e relatórios proativos (em conformidade com os SLAs)

  • Pay as you Grow

    Fornece soluções de TI escaláveis ​​e consistentes com a possibilidade de sua extensão junto com as mudanças nos negócios.

Pare de desperdiçar tempo e dinheiro em tecnologia. Vamos começar

A Xtech Solutions está sempre acomodando nossas diversas necessidades e sentimos que elas fazem parte da nossa empresa e não um fornecedor externo.
FÁBIO CARDOSO JR.

 

Conte Conosco

Obtenha uma solução para seu negócio

Preencha o formulário ao lado ou contate diretamente um membro da equipe Xtech Solutions

  • Primeira Conversa

    Vamos falar sobre o seu negócio e como você está utilizando a tecnologia e o que você espera da Cloud.

  • Plano de Negócio

    Montaremos um plano/contrato de serviços de TI em Cloud específico para a sua empresa.

  • Experiência em TI

    Você experimentará em alguns dias a sua melhor experiencia em TI.