nossos serviços

Suporte de TI

visão geral

Suporte de TI

O ambiente de negócios atual não pode prescindir da TI – e todas as empresas sofrem ocasionalmente de falhas no sistema. Portanto, para ajudá-lo a identificar e resolver quaisquer problemas relacionados à sua infraestrutura de TI e minimizar os custos resultantes do tempo de inatividade do escritório, oferecemos o suporte de nossa Central de Serviços – um único ponto de contato multicanal (e multilíngue) com nossos altamente dedicados e bem especialistas em TI treinados.

Criado para oferecer o suporte técnico e comercial correto – e a melhor experiência do cliente, garante total transparência de custos em relação às nossas operações. Responsáveis ​​pelo gerenciamento de tickets, relatórios (de acordo com o SLA) e comunicação proativa com nossos clientes, nossos especialistas em Service Desk são verdadeiros profissionais, fornecendo suporte completo aos usuários finais 24/7.

Dicas definitivas de redução de custos em TI que você precisa adotar

Anos de experiência

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Especialistas certificados

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Satisfação do usuário final

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Satisfação do usuário final
Alcance nacional

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Service desk

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Service desk

Nosso serviço de suporte de TI ajudará você a ter sucesso. Vamos começar

Soluções

O nosso serviço de Suporte de TI inclui

  • 24/7/365

    Monitoramento do seu ambiente de TI, controlando os processos, gerenciando as solicitações e registrando todas as atividades no sistema de relatórios.

  • Maior eficiência de serviço

    Para atingir as metas de negócios e o suporte eficiente de alta qualidade, a Xtech Solutions adotou as melhores práticas que ajudam os usuários a implementar novas tecnologias e processos de negócios

  • Monitoramento de desempenho

    Acreditamos na eficiência dos negócios orientada a dados. Para atender às necessidades e preferências de nossos clientes, medimos constantemente o desempenho do seu Service Desk e procuramos maneiras pelas quais podemos melhorar.

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    Monitoramento de Endpoints

    O endpoint do cliente e do servidor são gerenciados como uma propriedade, garantindo segurança e estabilidade, maximizando o tempo de atividade e a produtividade dos funcionários.

  • Gerenciamento facilitado de incidentes

    Focamos em uma rápida resolução durante o primeiro contato, permitindo que os usuários finais retornem às suas tarefas mais rapidamente, economizando tempo e recursos da empresa.

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    Managed services plus

    A Xtech Solutions fornece ferramentas avançadas de gerenciamento para clientes que desejam elevar seu gerenciamento de serviços de TI a um nível superior.

Benefícios

Nosso serviço de suporte de TI oferece uma gama única de benefícios

  • Multichannel

    Suporte técnico multicanal e multilíngue para usuários finais

  • Ticket management

  • Análise da causa raiz

  • Comunicação e relatórios proativos (em conformidade com os SLAs)

  • Pay as you Grow

    Fornece soluções de TI escaláveis ​​e consistentes com a possibilidade de sua extensão junto com as mudanças nos negócios.

Pare de desperdiçar tempo e dinheiro em tecnologia. Vamos começar

A Xtech Solutions está sempre acomodando nossas diversas necessidades e sentimos que elas fazem parte da nossa empresa e não um fornecedor externo.
FÁBIO CARDOSO JR.
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  • Primeira Conversa

    Vamos falar sobre o seu negócio e como você está utilizando a tecnologia e o que você espera da Cloud.

  • Plano de Negócio

    Montaremos um plano/contrato de serviços de TI em Cloud específico para a sua empresa.

  • Experiência em TI

    Você experimentará em alguns dias a sua melhor experiencia em TI.